segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ele : amor voce me ama?


Ela: mais que tudo 
Ele: me abraça ?

( Ela abraça Ele )

Ele: Me beija?
Ela: claro meu amor

( Ela beija Ele)

Ele: eu te amo mais que tudo meu mozão 
Ela: eu tbm meu mozinho
Ele: se um dia eu morrer oque voce faria mozao?


ela: Eu iria junto pois quero ficar com voce para sempre
ele: mozão ,Preciso te contar Uma coisa
ela: pode Falar amor
ele: Estou doente
ela: oque voce tem amor? é muito grave?
ele: eu nao sei ainda, o medico me pedio para fazer uns exames
ela: Eu vou com voce mozao
ele: eu nao quero que voce me veja doente
ela: eu nao ligo para isso
Uma semana depois o ele foi fazer os exames
ele: aconteça oque acontecer eu sempre te amarei
ela: eu tbm meu mozao , mas fica tranquilo nao vai acontecer nada
ele: espero
poucas horas depois dos exames ele descobre que esta com cancer mas nao conta para ela
todos os dias ela ia visitalo , até que um dia ela chegou estavam todos reunidos no quarto dele
ela:(chorando, pois ja imaginava oque tinha acontecido) cade ele ?oque aconteceu ?
Pai Do menino: ele tinha cancer, e pedio para nimguem te contar
ela desesperada foi correndo abraçalo pela ultima vez . Quando ela foi segurar na mão dele Tinha um papel escrito :



EU NAO QUERIA TE CONTAR POIS SABIA QUE VOCE IRIA SOFRER
EU TE AMO D+ MEU MOZAO E SEMPRE VOU ESTAR COM VOCE

dias Depois os pais da menina chegaram em casa e encontraram a menina morta com uma facada no peito, e uma carta do lado dela
escrito: UM DIA VCE ME PERGUNTOU OQUE EU FARIA SE VOCE MORRER
E EU TE RESPONDI EU IRIA JUNTO POIS QUERO FICAR COM VOCE PARA SEMPRE
E FOI ISSO OQUE EU FIZ
EU TE AMO E NUNCA VOU TE DEIXAR. 
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário